domingo, 28 de Abril de 2024  06:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2012

Reunião tripartida procura assegurar presença do Beira-Mar no pavilhão do Alboi por mais algum tempo.


Beira-Mar, Câmara de Aveiro e proprietário do pavilhão do alboi reúnem hoje para tentar um acordo que permita manter as equipas do ...

Beira-Mar, Câmara de Aveiro e proprietário do pavilhão do alboi reúnem hoje para tentar um acordo que permita manter as equipas do clube em atividade durante mais algum tempo naquele espaço. Uma tentativa que surge já depois da secção de futsal desistir do campeonato da III divisão.

Fernando Vinagre, membro da direção do clube, diz que é uma tentativa para encontrar uma casa para as modalidades que pode passar pela permanência no local por mais algum tempo.

“Dizem-nos que há um investidor que pretende apostar naquele área mas queríamos que até haver autorização para fazer lá obra nos deixassem continuar. É esse espaço de tempo que pretendemos”.

O dirigente admite que o quadro é incerto mas espera que a negociação tripartida permita chegar a um entendimento.

“Não sabemos o que vai acontecer. O que sabemos é que o pavilhão há largo tempo não é do beira-Mar. Havia uma cedência até 31 de Julho e entregámos as chaves. Estávamos convictos que poderia haver alargamento de prazo e é isso que se vai tratar. Ver se encontramos uma solução que via continuar no pavilhão”.

Fernando Vinagre reforça o teor do comunicado divulgado ontem salientando que está foi uma situação herdada pelos dirigentes.

“Não foi esta direção quem criou estes problemas. Esta direção tentou encontrar soluções mas infelizmente não foram as que pretendíamos. Temos procurado remar contra a maré mas há coisas que não conseguimos ultrapassar. Com a criação da sad procurámos soluções para o futuro mas as coisas não aconteceram como pretendíamos mas estamos aqui para continuar a trabalhar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®